terça-feira, 6 de novembro de 2012


O despertador tocou, já passava das seis horas da manhã.  Era um lindo dia de sol, estava muito entusiasmada com minha repentina viagem. Logo, fui direto ao banheiro preparar-me para o meu maravilhoso dia. Minhas mãos tremiam de tanta ansiedade, até que ouvi o barulho da campanhia, corri a espero dele, meu grande amor. Destranquei a porta numa rapidez só, de repente o vi de relance, havia um homem caído, perto, não se movia, mal sabia o que fazer, estava assustada e ao mesmo tempo, atrasada! O que faria, mexeria no homem, quem seria não havia mais ninguém.

Achei melhor chamar a polícia, como explicaria um homem desacordado em minha porta. Talvez até um possível cadáver! Encostei os dedos dele, estava gelado, realmente se tratava de um cadáver.

Resolvi ligar a central de polícia.

Triiiimmmm

_ Alô.

_ Central de polícia, bom dia!

_ Bom dia, eu.... gostaria de falar com alguém no qual pudesse me ajudar! Não fiz nada, é que apareceu na minha porta...o que faço!

_ Senhora, acalme-se, conte-me tudo.

_ Seu guarda, acordei apressada para um compromisso importantíssimo quando a companhia tocou, não conseguia ver quem estava e resolvi destrancar a fechadura, foi assim que o vi, caído no chão, sem vida, frio..

_ Acalme-se, mandarei alguns homens para ajudá-la.

_ Obrigado, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário