terça-feira, 20 de novembro de 2012

Relato Reflexivo

Tudo começou há quase três meses, foram dias intensos e cheios de dúvidas. Dúvidas de como seria fazer um curso online, nunca tinha feito um, como seria conviver com pessoas tão distantes e ao mesmo tempo tão presentes.

Comecei o curso e vi que seria uma experiência nova e para a vida toda. Com as experiências que tive e com os relatos de meus colegas pude colocar em prática alguns ensinamentos, como desenvolver melhor a leitura, ministrei mais aulas com leitura compartilhada e acabei descobrindo o quanto os alunos gostam e participam.
Percorrer esse caminho não foi fácil, mas recebi incentivos de todos ao meu redor e agradeço por isso.

Quanto tive que fazer os textos para a postagem do blog foram momentos de expectativa, afinal os meus trabalhos estariam expostos para outras pessoas. Mas no final tudo deu certo e aprendi como é fascinante escrever para outras ppessoas, ouvir delas comentários e até mesmo críticas.Tudo isso serviu de aprendizado, para futuros cursos e trouxe conhecimentos que não tinha.

Hoje sei o quanto é díficil manter o blog na ativa, mas ao mesmo tempo, o quanto é gratificante escrever para outras pessoas.

Aprendi muito com todos vocês.
Meu muito obrigada

Um comentário:

  1. Olá Terezinha,faço das suas palavras minhas, acredito que eu aprendi e continuo apredendo, porque a ignição do aprendizado um vez ligada, pronto não para mais.

    ResponderExcluir